peace-1191046.png

Clube Asas Paraquedismo e Body Fly

A habilidade de Voar o corpo no vento sempre fascinou os adeptos do paraquedismo e motivou o surgimento de varias modalidades, sendo as mais conhecidas o tradicional Belly Fly e o arrojado Free Fly. A chegada dos Tuneis de Vento (Simuladores de "queda livre", com ventos de até 400 km/h), os quais permitem que se voe o próprio corpo nas mais diversas posições, podendo explorar a aerodinamica corporal e realizar inumeras manobras no ar, fez com que o Body Fly ganhasse popularidade também entre aqueles que não são paraquedistas, sendo, hoje, praticado indoor na forma de esporte, de entretenimento e de "ferramenta" para o  treinamento de paraquedistas iniciantes ou experientes na arte de voar o próprio corpo.

Informações, dúvidas e agendamentos:

Whatsapp 55 11 94202-1874 / e-mail contato@clubeasas.com.br / Celular Tim 55 11 97703-6279

Se preferir deixe sua mensagem e entraremos em contato